Osasco: Homem é preso por ameaçar ex mulher e estar com arma furtada em Cotia

Embriagado e com sinais de uso de cocaína, um homem de 48 anos levava a filha de 5 para a escola, no Jardim Padroeira, em Osasco.

Não bastasse o risco que a criança corria, ele ainda decidiu mudar o trajeto e ir até a casa da ex-mulher, de 36 anos, no mesmo bairro, para tirar satisfações sobre um novo relacionamento dela. O problema é que, além do uso de álcool e drogas, ele carregava uma pistola 380 e acabou preso em flagrante.

Policiais Militares foram acionados, pela central para atender denúncia informada de que um homem, bastante alterado, ameaçava uma família. Chegando ao local, os PMs viram o suspeito, acompanhado da filha, parado em frente ao imóvel.

Ele foi abordado, mas não conseguiu explicar o que fazia ali. Já a ex-mulher, de quem está separado desde setembro de 2014, afirmou que ele a questionou sobre um novo relacionamento e disse que, se fosse verdade, a mataria. Ela disse ainda que a filha do casal morava com ele há cerca de um mês. Com o homem, que é dono de um bar no mesmo bairro, nada de suspeito foi encontrado. Mas, em revista, ao carro, um Corsa verde, os PMs encontraram uma pistola 380 sobre o banco, além de dois carregadores, um com três munições e outro com dez. A arma estava registrada em nome do suspeito, que não possuía porte.

Como ele estava sem documentos, os policiais decidiram acompanhá-lo até sua casa, também no Padroeira, para depois encaminhá-lo à delegacia. Mas, chegando lá, a situação ficou ainda mais complicada. Sob um colchão, os PMs localizaram outra arma, um revólver calibre 32 que havia sido furtado, em 30 de março deste ano, em Cotia. Diante dos dois flagrantes, ele foi encaminhado ao 8º Distrito Policial. O comerciante responderá por ameaça e porte ilegal de arma, além de explicar porque mantinha, em casa, um revólver furtado.

Por Erica Celestini e Maranhão (Webdiario)