Osasco abre processo seletivo para contratar 103 médicos

A Prefeitura de Osasco abriu processo seletivo para contratação de mais 103 médicos para a rede municipal de Saúde. Esta é a segunda contratação de médicos feita este ano pela prefeitura. Em janeiro houve convocação emergencial de 140 profissionais. Segundo o prefeito Rogério Lins, sua gestão “herdou” a rede com um déficit de 300 profissionais.A lista de vagas e requisitos foi publicada na edição de sexta-feira (10) da Imprensa Oficial do Município de Osasco e as inscrições começam nesta terça-feira (14). 
 
As inscrições para o processo seletivo atual podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro, no Departamento de Recursos Humanos, que fica na Rua Eclísio Viviane, 109, no Bela Vista. Os salários são de R$ 3,9 mil para jornada de 12 horas e R$ 4,3 mil para a de 20 horas. A seleção será feita em duas etapas: avalição de documentos e entrevistas. 
 
A prefeitura vai contratar Clínico Geral –  são vagas para diarista, com jornada de 20 horas semanais (que geralmente atuam nas unidades básicas de saúde) e 20 para plantonista, com jornada de 12 horas semanais (com atuação  nos Prontos-socorros e UPAs), neonatologistas, ginecologistas diaristas e plantonistas, anestesista plantonista, cardiologista plantonista, endocrinologista infantil e adulto, psiquiatra plantonista e diarista, reumatologista diarista, urologista diarista, vascular diarista, regulador do Samu, geriatra plantonista e intensivista. 
 
Do Correio Paulista