Organização do Festival do Torresmo de Cotia emite nota sobre cancelamento

O tão esperado evento para este final de semana, o 1º Festival do Torresmo de Cotia, que seria o principal acontecimento na cidade no ano, foi cancelado ou adiado, como queiram, conforme publicou o Jornal Cotia Agora.

O Comedoria na Praça, organizador do evento, emitiu nota sobre o cancelamento:

“Infelizmente, fomos surpreendidos durante a montagem com um comunicado da prefeitura suspendendo o evento por problemas jurídicos internos, o que causou a todo nosso time um imenso prejuízo financeiro e até emocional.
Fomos convidados pela Secretaria de Turismo para levar nosso trabalho para a cidade e trabalhamos com muita dedicação durante meses, tanto que as redes sociais mostram que o público da região está ansioso para recebermos. Ela também, população, foi prejudicada.
Tentamos tudo o que estava ao nosso alcance, até um local privado, para realizar o Festival do Torresmo neste final de semana.
Acreditamos, de qualquer forma, na boa fé do Poder Público e buscaremos uma nova oportunidade, apesar a situação grave causada a centenas de trabalhadores que dependem da nossa agenda de eventos para trabalhar e sobreviver.
Estamos em contato com os agentes públicos e esperamos rapidamente poder comunicar uma nova data”.