Ong Somos Cotia irá organizar drive-thru de arrecadação de alimentos neste sábado

A Ong SOMOS COTIA estará neste sábado (24) com um ponto de arrecadação de alimentos que serão destinados a famílias em estado de fragilidade social.

O time de benemerência da ong está fazendo um cadastro com características sociais e respectivas demandas. A primeira necessidade vem a alimentação, mas também vagas de trabalho para os jovens e adultos.

No dia da arrecadação de alimentos a Somos Cotia estará no estacionamento da loja do Calçados Sérgio, na Avenida Professor Manoel José Pedroso (ao lado do Supermercado Pedrosão), que felizmente concedeu este espaço para facilitar as entregas dos donativos sem impactar no fluxo de veículos.

É importante lembrar que haverá a aplicação dos protocolos de prevenção e combate ao coronavírus durante todo o período desta ação social.

Cabe destacar que nas famílias já cadastradas a renda familiar não ultrapassaram R$300,00/mês e na habitação moram no mínimo 3 munícipes, é uma realidade de extrema dificuldade, inimaginável para muitos em nossa cidade.

Esta campanha irá amenizar a fome momentaneamente para os que a ong puder ajudar, na esperança de dias melhores se conseguir atravessar este período de escassez.