Ong de Cotia realizou Semana da Hotelaria para profissionais da área

Há dez anos, o Centro de Capacitação Casa do Moinho, entidade instalada na região do Km 26, em Cotia, realiza a Semana da Hotelaria, evento anual que reúne profissionais do setor em palestras para os alunos dos cursos técnicos de Hospedagem e Cozinha.

Desde maio, o Comfort Suites Alphaville e o Radisson Alphaville são parceiros da ação, e atuam em conjunto com a instituição.

Na última semana, os profissionais de diferentes áreas dos empreendimentos, administrados pela Atlântica, participaram da semana. Entre os temas abordados pelos executivos estiveram Governança – O dia a dia de uma supervisora de andar, Serviço – Personalização de Serviços, Recepção – A importância do bom atendimento para a fidelização do cliente, Controladoria – Tendências de mercado de trabalho na área contábil, ética profissional e o profissional da área da contabilidade, RH – Mitos e Verdades na Busca por Oportunidades no Mercado de Trabalho, e Vendas, reservas e eventos – Como conquistar a confiança do cliente e atingir as expectativas desde o primeiro contato.

Além disso, no último mês de julho, as unidades receberam três alunas do projeto da Casa do Moinho. “A parceria foi fechada em maio. Estávamos ansiosos para receber as alunas e passar um pouco da dedicação e do carinho envolvidos na hotelaria. Todas as chefias dos hotéis foram envolvidas, tanto na prática como na organização da semana, que foi um verdadeiro sucesso”, comemora Mariana Fiore, gerente geral dos dois hotéis.

Palestras realizadas:
-O dia a dia de uma supervisora de andar;
-Personalização de Serviços;
-A importância do bom atendimento para a fidelização do cliente;
-Mitos e verdades na busca por Oportunidades no Mercado de Trabalho;
-Tendências de Mercado de Trabalho na área contábil, ética profissional da área de contabilidade;
-Como conquistar a confiança do cliente e atingir as expectativas desde o primeiro contato.
Visita técnica.

Do Hoteliernews – Fotos: Divulgação

hotel2 hotel3 hotel4 hotel5