Ong da região, Associação Acorde lança Campanha Bolo Sonho

A parceria do bem entre a Bolo da Madre, o comediante Fábio Porchat (idealizador Abace Brasil) e Associação Acorde gerou uma ação de Marketing Relacionado a Causa, no mês das Crianças!

Neste mês de outubro, a Rede Bolo da Madre está revertendo 100% das vendas do Bolo Sonho em doação para Associação Acorde, ONG que promove o desenvolvimento humano de crianças, adolescentes, jovens e adultos, residentes na região de Embu das Artes e Cotia, por meio de atividades artísticas, culturais e esportivas.

A Ação de Marketing Relacionado a Causa entre a Bolo da Madre, o comediante Fabio Porchat (Abace Brasil) e a Associação Acorde mostra que a união de esforços da iniciativa privada e das Organizações da Sociedade Civil produz resultados potentes. O lançamento do Crowdfunding (financiamento coletivo) na plataforma Kickante é consequência desta junção transformadora. Acesse e participe: https://www.kickante.com.br/campanhas/adoce-sonho-criancas-por-todo-brasil.

Esta campanha é inspirada no Dia de Doar, uma mobilização mundial que a Associação Acorde faz parte como uma das articuladoras do movimento por uma cultura de doação, composta pela união de organizações e indivíduos que promovem o engajamento das pessoas com as causas, tendo a doação como ferramenta para o fortalecimento da democracia.

Neste ano, o Dia de Doar será em 03 de dezembro, terça-feira, onde o Brasil inteiro vai se mobilizar. Milhares de organizações estarão preparadas para receber doações e milhões de brasileiros vão demonstrar seu apoio, doando e tornando pública a doação compartilhando as hashtags #diadedoar #givingtuesday nas mídias sociais.

“Abraça forte o nosso sonho e vem sonhar com a gente”

Sobre a Associação Acorde

Fundada em 2001, a Associação Acorde realiza mensalmente cerca de 4.700 atendimentos por meio de três programas: Brincarte e Cativarte oferecidos para crianças e jovens de 6 a 17 anos, no contra turno escolar e; Centro Cultural Comunitário voltado para adultos da comunidade, que contam com o apoio das Prefeituras de Embu das Artes, Cotia e de voluntários. http://acorde.org.br/

Sobre a Bolo da Madre

A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária e empresária de sucesso, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. www.bolodamadre.com.br

Sobre a Abace

Associação Buriti de Arte, Cultura e Esporte: A Abace é uma organização sem fins lucrativos, que nasceu em 2015 e tem como objetivo apoiar projetos sociais que geram impacto e transformação social, mas que dispõem de poucos recursos.
www.abacebrasil.com.br

Do Jornal D’Aqui