Onda de assaltos deixa moradores apavorados na Chácara Remanso 2

Os moradores do bairro Chácara Remanso, que fica na região da Rodovia Bunjiro Nakao, estão apavorados com o número de assaltos no bairro.

Não bastasse ser um local abandonado pela administração pública em relação a infraestrutura, os munícipes agora tem medo de sair de casa.

Veja o relato de uma moradora ao Jornal Cotia Agora:Nesta quinta-feira (23) mais uma vez ficamos sabendo de mais um roubo no bairro do Remanso 2. Na semana passada era um veículo preto com dois indivíduos dentro que esperavam os moradores chegarem em suas residências e eram abordados pelos mesmos. No dia 18/03, uma situação de homens parados na porta de entrada da casa de uma amiga. Foram avisados e através de “luzes” , conseguiram se livrar dos mesmos. Nesta semana uma casa na Rua México foi invadida. Não sei o que conseguiram levar. Nesta quinta, através de um grupo de amigos fomos informados que mais uma residência foi roubada na Rua Bariloche. O que devemos fazer? Por aqui não existe policiamento de jeito nenhum. Ficaremos a Deus dará? Pagamos impostos de IPTU, compras em supermercados, telefones, energia e outros impostos mais. O que vocês nos aconselham a fazer?

Enviamos a reclamação da leitora para a Secretaria de Segurança.