Câmara de Cotia recebe Audiência Pública em defesa dos Direitos Previdenciários

O Sinssp (Sindicato dos Trabalhadores do Seguro e Previdência Social do Estado de São Paulo) e a Câmara Municipal de Cotia realizarão uma “Audiência Pública em defesa dos Direitos Previdenciários e contra a ameaça de cortes nos benefícios”, no dia 18 de Agosto  às 19h.

Todos estão convidados para conhecer um assunto que mexe com a vida de todos os brasileiros: a previdência social.

O tema central desse encontro abordará os vários projetos que tramitam no Congresso Nacional que visam retirar ou retardar os direitos dos trabalhadores. Será apresentado um resumo do histórico da Previdência, a realidade atual, a descrição dos benefícios e perspectivas de mudanças.

Com intensa publicidade do governo nas mídias alegando que a previdência é deficitária e com um bom número de parlamentares apoiando as medidas provisórias que influenciarão por muito tempo a vida de todos os brasileiros, pretendemos mostrar que a Previdência é superavitária e que necessita de ajustes, mas que tragam benefícios à sociedade e não a retirada de direitos.

Ao invés de aumentar a eficiência na arrecadação dos tributos, o governo prefere cobrar do trabalhador diminuindo os seus direitos.

Por isso você não poderá ficar de fora dessa audiência pública. A sua participação será bem vinda e acolhida por todos da Organização desse evento que é muito importante para você trabalhador e para sua família!

Audiência Pública em Defesa dos Direitos Previdenciários
Data: 18 de agosto
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Cotia
Endereço: Rua Batista Cepelos, 91 – Centro- Cotia