Nova editora vai manter revista Playboy no Brasil

A edição da Paparazzo Misteriosa não será mais a última a ser lançadas em todas as bancas do país.

Todos os fiéis fãs da revista masculina “Playboy” podem comemorar! O fim não está mais próximo e a edição de dezembro não será mais a última. Em um comunicado oficial, o periódico revelou que o folhetim vai, sim, continuar no Brasil.

Mas para isso acontecer, um novo contrato foi assinado. A partir de agora, a editora que comandará a “Playboy” é a PBB Entertainment. “Esperamos estabelecer uma parceria de muito sucesso com a nova editora, já que o nosso público continua a crescer tanto no impresso quanto no digital”, declarou o vice-presidente, Mike Violano.

Para o publisher da revista, André Sanseverino, o antigo “glamour” da publicação vai ser resgatado. “O nu segue e nossa principal diretriz será recuperar estrelas famosas na capa da revista“, declarou ao portal “IG”, nesta segunda-feira (7). Para o primeiro número sob a guarda da PBB Entertainment, o profissional garante que uma mulher famosa estampará a capa.

Recentemente, foi divulgado que a última capa da revista seria a Paparazzo Misteriosa. Segundo a modelo, ela queria fazer um ensaio memorável pois acreditava que iria encerrar as atividades do folhetim com chave de ouro. “Estou lisonjeada. Tenho consciência de que muitas mulheres gostariam de estar no meu lugar, mas o privilégio é só meu“, afirmou após assinar o contrato.

Do Diário de S. Paulo