Nova chacina deixa quatro mortos em Carapicuíba

chacinaQuatro jovens identificados como Douglas Vieira e Matheus Silva, de 16 anos, José Carlos da Costa, de 17, e Carlos Eduardo Montila de Souza, de 18 anos foram cercados e mortos por atiradores, na Rua Radamés Cretti, por volta das 0h40 deste sábado (19), em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Douglas e José Carlos trabalhavam em uma pizzaria, na Rua José Fernandes Teixeira Zuza, n°100, que fica abaixo da Rua Radamés Cretti, onde aconteceu a chacina. Eles fizeram entregas de pizzas até o fim da noite de sexta-feira (18), junto com Matheus e Carlos Eduardo.

Quando encerrou o expediente, eles foram receber o dia de trabalho do dono da pizzaria, que mora no andar de cima do comércio. Eles já estavam esperando o dinheiro quando foram surpreendidos pelos tiros.

A Polícia Civil ainda investiga quantos atiradores participaram do ataque. Na esquina perto de onde o crime aconteceu há câmeras de segurança. Segundo os investigadores, elas gravaram parte da ação, mas a falta de luz no local dificulta a visualização. Mesmo assim, a gravação vai ser analisada. Ao lado dos corpos, estavam duas motos que eles usavam para trabalhar. Por enquanto, não há testemunhas do crime, o que dificulta a investigação da chacina.

O irmão de Carlos Eduardo diz que nenhum dos jovens tinha passagens pela polícia e que todos eram trabalhadores. Carlos Eduardo ainda disse que o irmão morreu com a camisa do exército. O sonho dele era ser um militar.

Do r7 – Foto: Agência Estado