Nos pênaltis Cara no Prato conquista a 2ª Divisão do futebol de Cotia

Dois times novos no cenário futebolístico de Cotia decidiram a 2ª divisão do Campeonato Municipal no domingo (5).
S.C. Cara no Prato (fundado em 2012) e Camisa 13 (em 2013) fizeram um bom jogo no Estádio Euclides de Almeida e, após empate em 1 a 1, a cobrança de penalidades decidiu o título. O Cara no Prato levou a melhor e venceu por 4 a 2.

O jogo foi equilibrado, com chances para os dois times, aos 18, Brinquinho cabeceou e fez o goleiro Bob intervir com grande defesa, outras jogadas e chances de gols, mas o primeiro tempo ficou com o placar em 0 a 0.

Na segunda etapa, jogo quente e André Oliveira abriu o placar para o Camisa 13. Minutos depois o empate do Cara no Prato com o veloz Neguinho. Com os times cansados, o jogo perdeu um pouco o ritmo e o 1 a 1 acabou sendo justo pelo que apresentaram em campo.

Nas cobranças, o Camisa 13 perdeu duas chances e o Cara no Prato venceu por 4 a 2, garantindo o título inédito. Ambos os times estarão na 1ª divisão de 2019.

Ficha técnica
Cara no Prato 1 x 1 Camisa 13 (4 a 2 nos pênaltis)
Estádio Euclides de Almeida – 05 de agosto de 2018
Gols: André Oliveira para o Camisa 13 e Neguinho para o Cara no Prato, ambos no segundo tempo.
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (CBF)
Auxiliares: Felipe Vasconcelos e Rogério Pinheiro

Cara no Prato: Vieira, Abraão, Fábio (Jefferson), Negrão e Mikael (Willians); Kessi, Beto (Obina), Castor e Guilherme; Brinquinho e Neguinho (Romero). Técnico: Aparecido (Desa)

Camisa 13: Bob; Guilherme, Henrique, Luis Henrique e Kaike; Alan Luis (Tufão), André Oliveira, Bruno Vieira, Alex Bacalhau; Cléber (Fabricio) e Rafinha (Ricardo Miranda). Técnico: Rodolfo

Ao final do jogo a torcida vencedora na empolgação da comemoração quebrou parte do alambrado do estádio, em frente à arquibancada.
No mais, muita festa do Cara no Prato, que levou uma grande torcida e fez uma carreata até o bairro do Lavapés, onde depois aconteceu a comemoração que foi até altas horas da noite.