Netflix vai ter concorrente no streaming, o Imovision

Novidade para os fãs de cinema! A distribuidora Imovision está lançando sua própria plataforma digital em abril, com mais de 250 filmes presentes em seu catálogo, além de séries inéditas aqui no Brasil. E o plano é disponibilizar cerca de mil obras no serviço de streaming até o final de 2021, com um lançamento novo a cada semana.

Dentre os filmes disponibilizados no catálogo estão obras indicadas ao Oscar como Dois Dias, Uma Noite (com Marion Cotillard), Incêndios (de Denis Villeneuve), A Separação, O Sal da Terra, O Beijo da Mulher-Aranha e Alabama Monroe. Também surgem queridinhos de festivais, como A Fita Branca, Em Pedaços, 120 Batimentos por Minuto, Gloria e Pasolini; além de obras dos aclamados cineastas Jean-Luc Godard e Alain Resnais.

Além disso, serão lançadas séries com exclusividade, como Os Luminares, adaptação estrelada por Eva Green, Eve Hewson e Himesh Patel; a antologia francesa Mistérios em Paris; e a brasileira História da Alimentação no Brasil (dirigida por Eugenio Puppo).

A Reserva Imovision contará com duas modalidades: a assinatura da plataforma, que libera o acesso a todo seu catálogo, ou o aluguel – que te permite adquirir algum filme ou série por 72 horas, sem a necessidade de ser assinante do streaming. “É verdade que lançar uma plataforma não é exatamente uma novidade, especialmente agora, por causa da pandemia. Mas para mim é um sonho antigo”, diz o presidente da Imovision, Jean Thomas Bernardini.

Maiores informações sobre preços e data específica de lançamento ainda serão reveladas, em breve.

Do MSN