Neste sábado, 11 cães estarão em evento para adoção em Cotia

Está marcado para este sábado (13) um evento de adoção de animais do setor de Zoonoses de Cotia. 11 cães de pequeno, médio e grande porte resgatados e que estão sob a tutela provisória de uma equipe técnica estarão no local à espera de um novo lar. A organização do evento solicita a doação de um quilo de alimento não perecível e/ou ração animal. Conheça os animais no link https://cotia.sp.gov.br/public_html/uploads/source/Animais%20para%20ado%C3%A7%C3%A3o2.pdf.

De acordo com a Zoonoses, todos os animais estão castrados, microchipados e vacinados, como os prováveis irmãos Thor e Beethoven, vítimas de maus tratos que foram resgatados pela Guarda Civil em setembro deste ano, e que, apesar de tudo que sofreram, confiam no ser humano e são dóceis com as pessoas e com outros animais.

Para realizar a adoção, o interessado no animal precisa ter mais de 18 anos e responder a uma entrevista que será feita no local. Também é preciso estar com documento de identidade oficial com foto, comprovante de endereço e informar um telefone para contato.

Serviço
Quando: Sábado – 13 de novembro
Horário: das 9h às 12h
Onde: Estacionamento da Secretaria de Saúde
Endereço: Avenida Professor Manoel José Pedroso 1401 – Jardim Nomura (Ao lado da Prefeitura)
Doação: Pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível e/ou ração animal
Quem pode adotar: Maiores de 18 anos
Como adotar: Responder uma entrevista e estar com documento pessoal, comprovante de endereço e informar um telefone