Não deixe o medo de dirigir te dominar. HM treina habilitados e te faz um piloto

Tirou habilitação mas tem medo e dificuldades de dirigir, tem falta de prática ou insegurança?

A HM Treinamento para Habilitados é a solução para você que tirou sua Carteira Nacional de Habilitação e ainda se sente inseguro ou não tem prática em fazer manobras, como estacionar, baliza, sair em vias íngremes, dirigir em trânsito pesado e direção defensiva.

hetoreAs aulas são 100% práticas, com método simples e fácil de aprender. O proprietário da HM, o instrutor credenciado pelo Detran, Hetore Maria, tem longa experiência e profissionalismo e, por suas aulas, centenas de pessoas já passaram pelos ensinamentos e perderam o medo de dirigir.

Essa insegurança e falta de prática em dirigir é muito comum entre a população, mas muitas pessoas acabam ficando com vergonha de procurar um profissional ou, em alguns casos, acham que é caro fazer aulas de aperfeiçoamento.

E é esse o diferencial da HM. Com um profissional capacitado e atencioso, te ensina a dominar o medo de dirigir, além de corrigir os defeitos que você tem, pelo melhor preço da cidade.

Aproveite o final de ano, o 13º salário e as férias e marque umas aulas com a HM pelo telefone 9-7268-7712 ou pelo email [email protected] .