Na 40ª São Silveira, atletas de Cotia sobem ao pódio em Barueri

Em uma das últimas provas do ano e como preparativo para a São Silvestre, no dia 31, a equipe de atletismo de Cotia foi até Barueri e conseguiu mais medalhas.

A 40ª São Silveira teve percurso de 8 quilômetros, uma prova muito disputada entre grandes atletas de elite, mas isso não intimidou a equipe cotiana.

O pódio não veio na classificação geral, mas garantiu nas faixas etárias, com João da Paixão, Francisco Carlos, Claudionor e Shirleide.

João da Paixão foi 1º lugar na categoria 20 a 39 anos, Francisco Carlos da Silva ficou em 3º lugar na categoria 40 a 44 anos, Claudionor Ferreira dos Santos chegou em 1ª lugar na categoria 70 anos e Shirleide Oliveira Cardoso 1º lugar na categoria 20 a 39 anos feminino.

E também no domingo, o atleta Iranildo da Silva esteve na cidade de Manduri, interior de São Paulo participando da prova daquela cidade foi, onde foi 3º colocado na categoria geral.

Assim a equipe liderada pelo professor João Carlos Faria vem se destacando nas ruas e agora os atletas se preparam para as últimas provas de 2015.

silveira2  silveira4 silveira5 silveira6