Municipal de futebol de Cotia comecará em abril com seis competições

O Campeonato Municipal de Futebol de Cotia já tem definido seu início e será no mês de abril. Se não houver desistências ou mudança no regulamento, serão 14 times na 1ª divisão, já que em 2018 houve problemas em dois clubes e caíram 6 para a 2ª.

Já na 2ª, serão 18 times. Na 3ª, também tivemos problemas com uma equipe e caíram 5 para a 4ª divisão e em 2019, 15 times brigam pelo título ou para não cair.

A 4ª divisão, se o regulamento for mantido como do ano passado, são 21 equipes. Ainda tem os campeonatos de veteranos, que pode ter 19 times e o veteraníssimos, com 12.

No dia 27 de fevereiro haverá uma reunião entre a comissão organizadora e os dirigentes de clubes para tratar de todas as formalidades que envolvem a competição.

Se não houver desistências e a organização do campeonato mantiver o regulamento, os clubes estarão assim divididos em suas divisões:

1ª Divisão
Independente do 21, Flamengo da Granja, Cotiano, Leão do Morro, Cometa, Parque Alexandre, Cachoeira da Graça, Estrela do Mirizola, Casa Branca, Vasquinho, Camisa 13, Cara no Prato, Lavapés e Legionários.

2ª Divisão
Portuguesa do Engenho, Sumima, Stella Maris, Madrugada, Paulistinha, Flamengo do 21, Pérola Negra, Grêmio Santa Isabel, Recanto dos Victors, Portão, Guarani das Graças, Águia de Ouro, Juventude, Ponte Nova, Balaio de Gato, Atlético Família, Ressaca e Santa Rita.

3ª Divisão
Sabiá, Nova Vida, Estrela do 21, Carvalho, Arco Íris, Greenland, Milionários, Ponte Preta, União de Cotia, Arsenal, Jardim Elias, Lageado, Folhas, Esperança, Arco Verde

4ª Divisão
Araruama, Pedra 90, Vila Nova, Moleque Travesso, Galo de Ouro, Real Cotia, Panthera, Mirante da Mata, Vila Clara, Dragão do Rio Cotia, Colinas, Atlético Colinas, União Vila Nova, Azulão, Goiás, Cem Resenha, União Independente, Unidos da Vila, Nacional, Corujão, Juventus do Suave.