Municipal de futebol de Cotia começou com boa média de gols

Por Rodrigo Seixas – repórter Cotia Agora

O Campeonato Municipal de futebol de Cotia começou no último domingo (11) com a disputa da 1ª divisão, veteranos e veteraníssimos.

Nenhum jogo ficou no 0 a 0 e isso foi uma mostra do que vem pela frente neste disputado campeonato, que ainda terá mais três divisões com início no dia 25.

Na 1ª Divisão, a elite do futebol cotiano, apenas um empate ocorreu em seis jogos, 1 a 1 entre Portuguesa do Engenho e Guarani das Graças. O destaque para a goleada do Parque Alexandre sobre o Carvalho, por 3 a 0. As torcidas compareceram, como a da Portuguesa do Engenho (foto). Os demais resultados foram:

Cotiano 2×1 Stella Maris
Cachoeira da Graça 2×1 Estrela do Mirizola
Flamengo GV 1×0 Flamengo 21
Vasquinho 2×1 Cometa

Vovôs

Já os vovôs da bola entraram em campo e fizeram bonito, com goleadas nos campeonatos de veteranos e veteraníssimos.

No chamado “Quarentão”, 29 gols foram marcados em oito partidas e o destaque foi a goleada do Atalaia sobre o Lageado por 7 a 0.

Demais resultados:
Parque Alexandre 4 x 2 Pedra 90
Paulistinha 3 x 0 Legionários
Flamengo do 21 2 x 0 Águia de Ouro
Estrela do Mirizola 2 x 1 Madrugada
Sabiá 2 x 0 Realmatismo
Boca Sindical 2 x 1 Cachoeira da Graça
Flamengo da Granja 2 x 1 Beira Rio

No “Cinquentão”, 18 gols em cinco partidas, e a maior goleada foi do Portão A sobreo Pedra 90 por 5 a 0. Veja outros jogos:
Sabiá 3 x 1 Independente de Caucaia
Beira Rio 3 x 0 Cotiano
Portão B 3 x 1 Atalaia
Leão do Morro 2 x 0 Estrela do 21

No final de semana tem mais uma rodada e você pode acompanhar tudo aqui no Jornal Cotia Agora, que cobre com exclusividade o esporte cotiano. Link: https://jornalcotiaagora.com.br/futebol-amador-e-futsal-de-cotia-e-regiao-2017-veja-as-competicoes/