Mulher perde R$ 400 no caça-níquel, se revolta e mata dono do bar na região da Granja Viana

O dono de um bar foi morto com facada dentro de seu estabelecimento, na Estrada da Fazendinha, região da Granja Viana, em Carapicuíba. A principal suspeita seria uma mulher que, segundo vizinhos, teria sido a última a deixar o local após uma discussão por dinheiro.

À polícia, populares afirmaram que a suspeita teria entrado no bar no início da noite e chegou a gastar R$ 400 em uma máquina caça níquel.

Ao perder o dinheiro, ela teria pedido ao comerciante, devolver o valor, mas ele teria dito que não tinha como devolver. Revoltada, a suspeita teria pedido uma cerveja e, no momento em que o homem teria se abaixado para pegar a bebida, foi atingido com uma facada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O comerciante foi encontrado já sem vida pelo proprietário do imóvel, que acionou a polícia. Como não era casado e não tinha filhos, o comerciante se dedicava somente ao seu bar e tinha costume de abrir todos os dias até tarde. “Ele nunca desrespeitou ninguém, nunca matou ninguém. Esse bar era familiar, aqui vinha mulheres, várias pessoas e ele respeitava todas”, contou um vizinho do estabelecimento, à reportagem do “Cidade Alerta”, da Record TV.

A suspeita foi chamada para prestar depoimento, mas não apareceu na delegacia.

Do Visão Oeste