Mulher é esfaqueada após reclamar de baile funk em Cotia

O barulho de um baile funk quase termina em tragédia. Na madrugada deste sábado, por volta das três da manhã, G.S.S., de 24 anos, moradora da Rua Jorge Rizzo (foto acima), no Parque Monjolo, bairro que fica na Estrada da Roselândia, foi vítima de tentativa de homicídio.

O pai da jovem contou que eles não aguentavam mais o barulho que vinha de um bar ao lado da residência, que promoveu o baile e o som era ensurdecedor, causando a revolta de toda a vizinhança.

Então G. resolveu ir até o bar e reclamar com o dono do estabelecimento. O que ela não contava era com a reação da esposa do proprietário, que rapidamente pegou uma faca e desferiu golpes na boca e no pescoço da jovem.

G.S.S. foi socorrida pelo próprio pai, que a levou para o Hospital de Cotia, onde segue internada, mas não correndo risco de morrer.

A Polícia Militar foi acionada e tentou conversar com a vítima, que não teve condições de explicar o ocorrido devido aos ferimentos.

A PM foi até o bar, mas não encontrou a faca. O caso foi registrado no DP de Cotia.

 

Um comentário em “Mulher é esfaqueada após reclamar de baile funk em Cotia

  • 23/02/2015 em 09:53
    Permalink

    Isso ocorre porque nenhum departamento do poder público faz seu serviço. Ligar e chamar guarda municipal que fica estacionada em locais conhecidos por todos, é inútil. A Pm TV se omite. Da nisso.

Fechado para comentários.