Mulher é assassinada por ex companheiro em motel de Cotia

Uma mulher foi assassinada pelo ex marido em um motel no Km 39 da Raposo Tavares, em Cotia, na tarde desta segunda-feira (6).

A empresária Maria Aparecida Santos, conhecida como Telma é de Itapevi e tinha um restaurante típico nordestino na cidade. Segundo informações apuradas pelo Jornal Cotia Agora junto às autoridades policiais, o ex marido Cléber Ilário teria invadido o comércio de Telma armado e a levado para paradeiro desconhecido.

A polícia foi avisada e a família estava em busca de informações da comerciante e do ex companheiro. O veículo do rapaz é um GM Cruze verde e as informações foram passadas via rádio para toda a polícia da região.

No  final da manhã desta segunda a polícia foi avisada do crime no motel no Km 39. Ela morreu com facadas. O criminoso quebrou a cancela do motel para fugir e o veículo está amassado. Segundo populares, ele foi visto na região da Estrada de Caucaia. Segundo o Jornal Itapevi Agora, ele já havia ameaçado a ex companheira, com quem viveu por cerca de 18 meses.

Toda força policial está em busca do criminoso, que mora na região do Km 30, Parque Rincão. O veículo foi encontrado na região de Caucaia no final da tarde. Um revólver também foi achado, manchado de sangue no Mirante da Mata.

A perícia foi chamada para o local e o corpo levado ao IML de Cotia. Telma, além de comerciante, foi candidata a vereadora em Itapevi na última eleição.

Se alguém tiver informações do paradeiro de Cléber, a polícia pede para ligar para 181 (Disque Denúncia), 190 (PM) e 153 / 4611-5285 e 4616-2835 (GCM).