Muita festa e animação no Torneio de Pênaltis Solidário para o goleiro Veloso

Na noite de quarta-feira (11) aconteceu o Torneio de Pênaltis Solidário, em prol do goleiro Veloso, no Arena Premier Brasil, no km 27 da Raposo Tavares.

Entre 64 batedores e 32 goleiros inscritos, o campeonato foi organizado em prol do goleiro Veloso (ex Cotia FC, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Novorizontino, entre outros clubes). O prestígio de inúmeros amigos proporcionou um grande encontro de amigos que se divertiram a noite toda entre um pênalti e outro.

O vencedor e campeão dos batedores foi o imbatível e inigualável Ivan Santos e o goleiro menos vazado foi o habilidoso Klaus Roberto. João Paulo Benedette ficou com o 2º lugar entre os batedores e o 2º dos goleiros foi Luiz Antonio (Toni).

Todos foram premiados com troféus e prêmios. A arbitragem ficou a cargo dos irmãos Wagner e Fernando Paulino.

A organização do evento teve a participação do goleiro Veloso, Cristiano Freitas, Kleber Medina, Professor Daniel Silva, Isaias Almeida, Vinícios Araújo, João Paulo Benedette e Luis Gustavo Napolitano.

O goleiro oficial do Santos Futebol Clube doou para o evento uma luva que foi entregue ao goleiro campeão em reconhecimento a amizade entre ele e Veloso.

Diversos patrocinadores ajudaram a consolidar o evento, que em sua primeira edição, já foi um sucesso de público e animação.
Patrocinadores: Campo de Futebol Society Arena Premier Brasil, Urber, Urbuzz, VDI, Odontoclinic Granja Viana, Prefeitura de Cotia, Good Chiken Cotia, Basilio, JP Som, Atelier da Granja, Vet Tigres, Jornal Cotia Agora, Alvo Com, Auto Center Pequeno, Daniel Liga Desportiva de Cotia, Install.