Mudanças no secretariado de Rogério Franco agita política da cidade

Um troca troca na política cotiana agitou a terça-feira. Depois da saída do vereador Arildo Gomes, da Câmara Municipal, para a entrada de José Júlio Tiburcio Rezende, o Tagarela, como anunciou com exclusividade o Jornal Cotia Agora, mais mudanças aconteceram.

A posse de Tagarela ocorreu na sessão de terça-feira, com muitas palavras fortes contra Arildo Gomes, por parte dos vereadores Marcos Nena e Fernando Jão, que se referiram ao ex colega como “mau caráter”.

Arildo, que assumiria a Secretaria de Esportes, vai para outra pasta, a de Relações Governamentais, que tinha como titular, João dos Santos e como adjunto, Pedro Almeida (que continua no cargo).

João volta para uma pasta que já conhece bem, a de Trabalho e Emprego, que era comandada por Luis Gustavo Napolitano desde abril de 2017. Napolitano passa a ser o chefe da regional da Granja Viana.

Outro veterano da política que volta a exercer uma função pública é Moisés Cabrera, o Moisezinho, que já foi vereador por vários mandatos, vice prefeito por oito anos e que também esteve à frente da Secretaria da Saúde no governo Carlão Camargo.

Moisés foi adversário de Rogério Franco nas últimas eleições e agora passa a fazer parte do “time”, como adjunto da Secretaria de Indústria e Comércio.

O Jornal Cotia Agora obteve informações de que mais mudanças devem acontecer nas próximas semanas.

Da Redação com informações do Repórter Regional