Motos roubadas são recuperadas pela GCM em Cotia

Na semana passada a Guarda Civil de Cotia conseguiu recuperar várias motos roubadas no final de dezembro em diversos pontos da cidade. Elas foram encontradas, principalmente, no meio de matas, algumas prontas para serem desmontadas pelos bandidos.

No Arco-íris, a Romu estava em patrulhamento quando se deparou com um rapaz em uma Yamaha, que ao ver a viatura, fugiu e largou a moto em uma mata, conseguindo fugir sem ser preso. Ao verificar a moto, foi constatado que não tinha placa e a numeração de chassi e motor estavam raspadas. Por não conseguir identificar a moto, ela acabou indo para o pátio.

Já na região central de Cotia, a GCM localizou uma Yamaha Factor 150cc vermelha. Porém, ao constatar a numeração do chassi, foi verificada que na verdade ela era preta e foi pintada de vermelha pelo bandido. A moto havia sido roubada de um entregador de pizza, que, mesmo com ela pintada de forma grosseira, ficou feliz em tê-la de volta.

No Recanto Vista Alegre, bairro próximo à Estrada Velha de Itapevi, a GCM localizou uma Honda XRE preta em um matagal. Ela tinha sido roubada no Outeiro de Passargada, mas acabou largada no mato pelos bandidos. Veículo devolvido ao proprietário.