Motorista de Uber sequestrado em SP é resgatado em Ibiúna

A Guarda Civil de Ibiúna resgatou o motorista de Uber que havia sido sequestrado em São Paulo.  A vítima disse ter sido dopada pelos bandidos e foi encontrada dentro do próprio automóvel em Ibiúna.

A Guarda Municipal recebeu um chamado de que um rapaz estaria perdido, pedindo ajuda às margens da Estrada da Cachoeira. Os agentes foram até o local e encontraram o motorista Daniel Marcondes Fonseca, de 34 anos. Ele contou aos policiais que por volta das 3h da madrugada estava fazendo uma corrida com seu Uber e foi deixar uma passageira numa casa na Vila Prudente.

Assim que a mulher desceu do carro, dois rapazes armados anunciaram o roubo e entraram no veículo. “Eles pediram dinheiro e solicitaram que eu dirigisse em direção à Raposo Tavares. No meio do caminho, me obrigaram a sacar R$ 200 num caixa eletrônico, pegaram meu celular, mais R$ 160 em dinheiro que estava em minha carteira e pediram para eu continuar guiando sentido Cotia. Quando já estávamos próximos a São Roque, falaram para eu entrar numa estrada desconhecida, onde me obrigaram a ingerir um líquido amarelo, o qual foi me dando sonolência, até que desmaiei, acordando perdido aqui em Ibiúna”, contou a vítima.

Os guardas então levaram Daniel ao Pronto Socorro Municipal, onde passou por atendimento e, em seguida, foi levado à Delegacia de Ibiúna para realização do Boletim de Ocorrência. O Instituto de Criminalística de Sorocaba foi acionado para realizar uma perícia no veículo da vítima, que era um Toyota Étios branco.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo