Motorista de Uber é assassinado com vários tiros em São Roque

Um motorista da Uber foi morto com diversos tiros na noite desta quinta-feira (10) em São Roque. O crime foi registrado em um trecho da Estrada Taxaquara na Vila Vinhas em São João Novo por volta das 20h30.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do São Roque Notícias, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que havia um carro parado na estrada com uma pessoa aparentemente ferida deitada entre o banco do motorista e do passageiro. Uma equipe de PMs se deslocou até o local e ao chegar, encontrou o carro alvejado por balas no para-brisas. O vidro do banco passageiro quebrado não se sabe se foi no momento do socorro ou se foi alvejado.

Dentro do automóvel estava a vítima com diversos tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motorista foi socorrido para a Santa Casa de São Roque, porém, faleceu durante o resgate. De acordo com a Polícia Militar, até o momento não há testemunhas do crime e o que poderia ter ocorrido.

O homem foi identificado mais tarde como Daniel Gonsalves Dias, 34 anos, morador em Carapicuíba.Segundo os familiares, Daniel era motorista da Uber e estava trabalhando no periodo da noite. Os parentes acreditam que Daniel tenha sido chamado para fazer uma corrida por volta das 20h. A esposa dele tentou contato e percebeu que havia algo de errado e quando notou que ele não atendia as ligações, conseguiu fazer um rastreamento do veículo que apontou a estrada em São Roque.

Havia marcas de perfurações no rosto e na cabeça. Na jaqueta que ele usava também havia várias marcas de tiros, mas, até o momento não há informação oficial da quantidade de perfurações e se as balas atingiram seu corpo.

Se a polícia confirmar que objetos ou valores tenham sido levados, reforçaria a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Do São Roque Notícias