Motorista abandona carro após acidente na Raposo

Um acidente envolvendo quatro carros foi registrado no sábado (28) no km 57 da Raposo Tavares, próximo a um posto de combustível.

Um dos carros, o que teria provocado o acidente, foi parar num barranco.

Segundo a Polícia Rodoviária, houve dois acidentes no local. O primeiro ocorreu quando dois veículos desciam a via sentido São Roque, próximo a uma curva o veículo que seguia atrás bateu na traseira do carro que estava à frente. Com o choque os dois pararam no acostamento e ao descerem dos carros os motoristas iniciaram uma discussão.

Minutos depois, o motorista que bateu na traseira, segundo testemunhas, nervoso e aparentemente alcoolizado, entrou no carro e saiu voltando à pista em alta velocidade. Com a manobra ele teria perdido o controle do veículo invadindo a mão contraria e batendo em outros dois veículos. Desta forma, o carro sem controle foi parar num barranco e por pouco não capotou.

Houve mais discussão no local e enquanto a polícia e os bombeiros eram acionados, outro veículo chegou à ocorrência e levou embora o acusado de ter cometido o acidente.

Assim que a polícia chegou, encontrou apenas o veículo abandonado e os outros três carros atingidos, tendo os dois últimos com vítimas leves. Duas pessoas foram socorridas para a Santa Casa de São Roque.

O motorista que abandonou o carro foi identificado e deve prestar depoimento.

aci2

Do São Roque Notícias