Motociclista morre após bater em poste que caiu em via de São Roque

Um motociclista morreu na manhã desta quinta-feira (16) ao colidir com um poste que se encontrava caído na Rua Precilio Miguel, em São Roque. A vítima, identificada como Evandro Ralla, havia deixado sua residência e seguia em sua moto para trabalhar mas enquanto seguia seu caminho não conseguiu desviar do poste que havia caído na rua, colidindo com o mesmo e caindo na via. 
 
Segundo informações das autoridades que atenderam a ocorrência, populares afirmaram que após o acidente Evandro chegou a levantar e falar com as pessoas, mas após alguns instantes desmaiou. Com o ocorrido a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima já em estado de parada cardiorrespiratória. Após tentar reanimar a vítima e prestar os primeiros socorros, Evandro foi levado a Santa Casa de São Roque em estado crítico, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a falecer. 
 
Embora ainda não seja possível afirmar o motivo pelo qual o poste caiu, as imagens que chegam a nossa redação mostram que ele quebrou em sua base e, por ser de madeira já se encontrava em estado deteriorado. Um morador da região também afirmou a redação que há aproximadamente dois meses, chegou a acionar a CPFL para pedir a substituição de um poste em frente a sua residência, pois o mesmo já se encontrava podre em sua base e embora uma equipe tenha estado no local nada foi feito. Embora o poste relatado como defeituoso não tenha sido o mesmo que caiu, segundo a mulher já havia reclamações de postes avariados na região. 
 
Um Boletim de Ocorrência foi elaborado na Delegacia de São Roque sobre o caso, catalogado como “homicídio culposo” e uma equipe da Perícia da Polícia Civil foi designada para realizar uma avaliação do poste.  Nossa reportagem também irá procurar a CPFL para questionar a empresa sobre o ocorrido.  
 
Por Rafael Barbosa – JE Online