Motoboy morre em acidente grave na Raposo Tavares

Um motoboy entregador de pizza morreu após um grave acidente na noite desta terça-feira (20), no Km 57 da Raposo Tavares quando seguia para realizar uma entrega por volta das 20h30.

O acidente aconteceu na descida da rodovia em uma curva entre o Posto Alasca e o Hotel Alpino.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do São Roque Notícias que esteve no local, o motoboy descia a via sentido São Roque, quando ao realizar uma curva, teria perdido o controle da moto e caído no asfalto.

Com a queda, a moto e o entregador derraparam na pista. A moto foi parar no acostamento e o motoboy debaixo de um carro que subia a pista sentido São Paulo.

O motorista contou que tentou desviar, mas, acabou atropelando o rapaz. “Estava subindo, de repente, muito rapidamente vi a moto já se arrastando pela pista cruzando a minha frente soltando faíscas no asfalto. Eu consegui desviar e ela passou, mas, ao mesmo tempo em seguida o motoboy também no asfalto escorregando veio ao encontro do carro e eu não consegui desviar”, disse o motorista.

Duas equipes de resgate da ViaOeste chegaram ao local e iniciaram os primeiros socorros. Os procedimentos começaram na pista com os paramédicos realizando massagem cardíaca no motoboy. Após ter o quadro de saúde estabilizado, ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de São Roque para ser transferido para o Hospital Regional de Sorocaba.

No hospital, ele passou por novos procedimentos, mas, não resistiu e faleceu. A Polícia Rodoviária esteve no local e em conversa com a reportagem, informou que o motoboy tinha 17 anos e não possuía habilitação. Também, segundo os policiais, a moto apresenta problemas com a documentação.
Do São Roque Notícias