Morreu, aos 58 anos, Waldemar Martins Santos Júnior, o Bizuca

Uma triste notícia abalou Cotia nesta tarde de quarta-feira (17). Aos 58 anos faleceu Waldemar Martins Santos Júnior, o Bizuca, de família antiga da cidade e funcionário da Secretaria de Obras de Cotia há muitos anos.

O apelido Bizuca surgiu nos anos 70, o que virou sua marca registrada. Sempre alegre e com muitos amigos, Bizuca era um cara bom de papo e não levava desaforo para casa, falava o que pensava e era contundente, o que na maioria das vezes era motivo de muitas risadas dele e dos amigos que estavam ao lado.

Funcionário dedicado, acordava cedo para trabalhar na equipe de pavimentação da Prefeitura de Cotia, debaixo de sol e chuva, Bizuca estava lá exercendo sua função. Recentemente estava contente com a futura aposentadoria e contava que não via a hora de poder descansar em seu “rancho” (como dizia) em Juquitiba.

Filho do Sr. Waldemar e Dona Purcina, irmão de Odilon, Quinzinho e o Zé (conhecido como Zé Gamela), Bizuca era uma pessoa dedicada e cuidava de uma tia enferma, em sua casa no Centro de Cotia. Era separado e tinha uma filha, Mel e os filhos Artur e Igor.

O velório e enterro aconteceram nesta quinta-feira no Cemitério Jardim das Flores.

Ficam registrados nossos sentimentos à família e as saudades dos bons papos, cervejas e o carinho de sempre com nosso amigo Bizuca……