Morreu, aos 46 anos, José Eduardo Salomão, o palhaço Palhareco

Uma triste notícia na manhã deste sábado. Aos 46 anos morreu José Eduardo Salomão, mais conhecido como Palhareco, o palhaço mais famoso de Cotia.

Ele ganhou esse nome nos anos 90, na época da extinta Rádio Eco FM, que ficava no Atalaia. Já gostava de se fantasiar de palhaço e alegrar a criançada e adultos também e, pelo fato de fazer programas e participações na rádio, foi batizado de Palhaço + Eco, o Palhareco.

Ele participou de diversos eventos e festas pela cidade e região nas duas últimas décadas, além de trabalhar em comércios na época de Natal, se vestindo de Papai Noel. Apesar de há muitos anos ter problemas de saúde, sempre estava alegre, com seu sorriso e bom papo.

Palhareco saia um pouco de cena quando o problema era a saúde. O Eduardo sofria com a obesidade, elefantíase e muitas consequências que essas duas doenças trazem, gerando outros problemas, chegando a ser internado várias vezes para o tratamento.

Estava nas últimas semanas em estado crítico e veio a falecer na madrugada deste sábado. Deixa um filho, o Gustavo. Ficam registrados nossos sentimentos à família e as saudades deste grande amigo……..