Moradores pedem asfalto e luz em rua na região do Belisário

Uma via de terra, sem iluminação pública, mas com bom fluxo de veículos, principalmente aos finais de semana, devido a pontos frequentados na região da Rua dos Agrimensores, que fica na região do Jardim Belisário.

Ela tem início e fim na Estrada do Capuava, mas não tem iluminação e o piso é de terra. Quando chove é lama na certa e à noite, moradores convivem com o medo da escuridão e assaltos já foram registrados naquele local.

A via é usada por frequentadores de um haras, da igreja de Arautos de Evangelho e do templo budista Odsal Ling. Um dos moradores, Marcel, comenta:
A Rua dos Agrimensores é de terra 90% do total, possui postes e fios na rua toda, porém aa iluminação pública acaba juntamente com o asfalto!  Na frente do muro da igreja dos Arautos do Evangelho possui asfalto e possui luz na rua!  Entrou na terra acaba a iluminação! Literalmente fica um breu a noite.  Diversos casos de descarte de entulho irregular. Fora o medo diário de todos que ali moram“.

O Jornal Cotia Agora entrou em contato com a Prefeitura, que em nota, respondeu que a Secretaria de Obras informou que os trabalhos nesta região serão incluídos em programações futuras.

Rua de terra. Mas próximo ao Arautos o asfalto aparece.
Área onde fica a rua