Moradores do Nakamura Park pedem recapeamento de asfalto

Pisar na lama quando chove e aguentar a poeira em tempo seco. Essa é a rotina de moradores da Rua Nara, no bairro Nakamura Park. A leitora Meire Souza enviou a seguinte reclamação à nossa redação:

Sou moradora do bairro Nakamura Park, na Rua Nara e gostaria de saber como faço para chamar a atenção da prefeitura? Moro na mesma rua há 20 anos, pago meu impostos e até até hoje não houve uma obra de pavimentação que prestasse. Com a chegada das chuvas as coisas só pioram, infelizmente a prefeitura realizou algum tipo de obra no campo do Sabiá e toda a terra que tiraram, acaba vindo parar na porta de casa, minha rua só piora, sempre que chove a rua enche de lixo, de lama, pneus e muito entulho. Queria saber o que fazer, pois ir na prefeitura e mostrar as fotos não adiantou de nada, gostaria de algum tipo de ajuda“.

O Jornal Cotia Agora entrou em contato com a Prefeitura que disse estar na programação o recapeamento de várias ruas do Nakamura Park, entre elas, a Rua Nara, ainda no primeiro semestre.