Moradores do Jardim Ipê, em Cotia, relatam outro assalto a residência

Depois do assalto ocorrido no Jardim Ipê na última sexta-feira (11) e publicado no Jornal Cotia Agora,  moradores passaram a relatar outras ocorrências no bairro.

Uma leitora enviou imagens da câmera de segurança de uma casa na Rua Londrina, que mostra o momento em que bandidos em um carro preto circulam pela via e no momento que um morador chega em sua casa, o carro preto dá uma volta no local e dois homens surgem no vídeo e em seguida, no final das imagens, entram na residência.

Segundo a cunhada da vítima, o crime ocorreu no dia 6 de agosto, por volta das 17h30. Eles entraram, renderam a moradora e levaram aparelhos eletrônicos, dinheiro e celulares.
A família fez boletim de ocorrência, mas reclama da falta de solução por parte da polícia. Ela relata a ação:
“Eles esperaram a sogra do meu cunhado chegar e invadiram a casa, prenderam ela no banheiro e cobriram seu rosto. Roubaram todos os eletrônicos, como câmera profissional, notebook, cartões de memória, TVs, tudo. Temos informações que os ladrões são da região do Morro do Macaco, passamos para a polícia, mas até agora nada. Cobramos da seccional de Carapicuíba e estamos no aguardo de uma solução.

Os casos de assaltos no Jardim Ipê vem ocorrendo há muitos meses, quase que diariamente. Tentamos contato com a polícia para falar sobre o caso, mas não obtivemos resposta até o momento.