Moradores de bairro de Cotia fazem abaixo assinado pedindo melhorias

A redação do Jornal Cotia Agora recebeu reclamações de moradores da Rua Celso Ferreira, que fica em um trecho da Vila Clara, com acesso pela Estrada Velha de Itapevi (Estrada Nelson Raineri).

A via fica cerca de 300 metros após o portão da Fatec Cotia e é de terra, assim como as dos arredores, como a Rua Leme. Não há asfalto, iluminação pública, guias, sarjetas e quando chove, crateras se formam e carros caem nelas, além do transtorno para quem precisa andar pelas ruas a pé.

Os moradores já fizeram abaixo assinado, cobraram da Prefeitura, do prefeito e de secretários e vem há muito tempo pedindo melhorias. Nas últimas semanas de chuva a situação do bairro piorou, como mostram as imagens enviadas para nós.

Uma das moradoras nos mandou vários áudios, emocionada e chorando, desolada com a situação. Ela contou que vários pedidos foram feitos até para vereadores que, em época de campanha, prometeram as melhorias, mas passada a eleição, sumiram e não atendem os munícipes que pagam seus impostos.

Nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Cotia, que respondeu que uma manutenção geral nas ruas está programada para os próximos dias, assim como em bairros vizinhos, como Lageado, Rizzo e Nova Vida.