Moradores da região da Estrada das Mulatas sofrem com falta de estrutura

A região da Estrada das Mulatas é um dos pontos de Cotia onde a população sofre com a falta de estrutura e manutenção.

Lá falta asfalto, guias, sarjetas, além de água encanada, esgoto e energia. As condições da Estrada das Mulatas piora em época de chuva e em alguns pontos fica intransitável.

O leitor Fábio Henrique enviou imagens ao Jornal Cotia Agora e conta o que os moradores passam:

Morei durante 30 anos no bairro Portal Santa Paula, perto do Morro Grande, lá passa a Estrada das Mulatas e desde que me conheço por gente sempre prometeram que iam asfaltar e melhorar.

O prefeito não tem noção da calamidade que é lá, não tem meio termo, é lama ou barro, a estrada tem 6 km e não tem asfalto, nem iluminação e não passa transporte público, por não ter condição de um ônibus transitar. Moram mais de 1500 pessoas ao longo da estrada e ninguém dá atenção para essa situação. Uma vez questionei um vereador até muito bem votado na cidade e o que eu ouvi dele foi : “Eu não preciso dos votos do seu bairro para me eleger”.

Lá não é uma área de condomínios, onde todos têm seus carros, 80% das pessoas são carentes e precisam andar mais de 3 kms a pé, muitas vezes carregando seus filhos para poder ir ao médico por exemplo”.

A reclamação foi enviada à Prefeitura de Cotia.

mula2 mula3 mula4 mula5 mula6 mula7 mula8 mula9