Moradora pede solução para esgoto e falta de calçada no Jardim Carmel

Um trecho da Avenida Professor Joaquim Barreto, na altura do número 900, no Jardim Carmel é tema de reclamações de moradores há mais de uma década.

Primeiro foi o esgoto da Toca de Assis, fraternidade católica que tinha no bairro, que jorrava no meio da avenida.

A Toca foi embora, mas há no mesmo ponto um ponto crítico de esgoto a céu aberto que escorre pela avenida e, para piorar, quando os veículos passam por ali, espirra a água podre nas pessoas que circulam na rua, já que não há calçada naquele ponto.

A falta de calçada já fez com que moradores tivessem problemas com atropelamento e esbarrões de carros e motos.

Nesta segunda-feira o Jornal Cotia Agora esteve no local e conversou com a moradora Patrícia, que fez o seguinte relato:

Queria saber quando que a prefeitura vai resolver fazer a parte dela. Na calçada teve há muitos anos, uma boca de lobo, que continua  entupida, e a rua em volta bem na curva está com um buraco que não sei como moto ou até um carro já não caiu nele, ninguém resolve, se algum desavisado que não conhece o pedaço, vai descer a avenida e entrar direto no buraco para subir a Rua Iolando Savioli. E este terreno da esquina, quem será o dono, será que carcaças de veículos não já estão criando dengue? Pego ônibus todo dia nessa esquina e ninguém arruma de uma vez”.

A reclamação foi enviada à prefeitura. A Secretaria de Obras informou que será feita vistoria no local para ver o que será necessário para corrigir o problema.

carmel2 carmel4 carmel5 carnel3