Moradora de Cotia relata que foi furtada por motorista de aplicativo

O Jornal Cotia Agora recebeu a denúncia de uma moradora da região da Granja Viana que passou por  momentos de raiva e muita tensão com um motorista de aplicativo.

Ela contou que pediu a viagem e, após embarcar no carro, durante todo o trajeto o motorista foi dirigindo e navegando pela internet usando o celular.

A passageira ficou apreensiva, com medo de que ele pudesse causar um acidente, dirigindo e mexendo no celular e foi assim a viagem inteira, como relatou à nossa reportagem.  Ao final do trajeto, ele ainda quis cobrar o dobro do valor da viagem e após a negativa da passageira, o motorista furtou o celular dela e fugiu.

A passageira então fez contato com a ouvidoria do app, mas não obteve resposta. Recorreu ao Jornal Cotia Agora, que fez contato com a assessoria de imprensa da empresa.

A resposta à nossa redação chegou nesta quinta, onde o 99 diz que recebeu a denúncia da passageira sobre um motorista parceiro da plataforma. A empresa lamenta o caso e está buscando contato com ela para oferecer o suporte necessário. Por motivos de segurança, a 99 bloqueou temporariamente o condutor do aplicativo. O app está disponível para colaborar com a polícia, caso necessário.