Moradora de Cotia, mãe reencontra filho desaparecido há mais de 10 anos

O atendimento assistencial a um morador de rua, de 49 anos, prestado pela Guarda Civil de Osasco, levou ao encontro de mãe e filho desaparecido há mais de 10 anos.

Uma equipe fazia patrulha pelo Jardim Iapi, quando moradores pediram apoio aos agentes informando que em uma praça havia uma pessoa deitada que não conseguia se locomover.

Com a informação, a equipe foi até o local indicado e conversaram com o homem que informou que estava debilitado e com uma lesão na perna.

Imediatamente foi acionado o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que o encaminhou ao pronto-socorro do Ayrosa onde recebeu atendimento médico. Ao consultar os dados via rádio, constou que E.S.S, 49 anos, tinha como o último endereço a cidade de Cotia.

Com isso, a GCM de Osasco solicitou apoio a GCM de Cotia para tentar localizar parentes do senhor. Chegando ao endereço, os guardas encontraram a mãe do rapaz que informou que não o via há mais de 10 anos. Ao ser informada sobre o estado de saúde do filho, mãe e irmão compareceram à unidade hospitalar para o reencontro.

Do Webdiario