Morador do Jardim Rosemary relata arrastão de bandidos usando moto

Já se tornou rotina na cidade e notícia aqui no Jornal Cotia Agora. Depois das denúncias publicadas por nossa reportagem dos assaltos praticados pela gangue da moto preta, que ataca bairros como Jardim Lina, Recanto dos Victors, São Miguel e faz até arrastões nos pontos de ônibus da Raposo Tavares, agora é a vez da região do limite de Cotia com Itapevi.

Ainda nesta quinta-feira noticiamos, através de informações do Plantão Policial Itapevi que um casal agia na região roubando celulares, usando uma moto preta. A mulher foi presa e o homem fugiu.

Um morador do Jardim Rosemary, bairro que pertence aos dois municípios, relatou ao Plantão Policial Itapevi que um novo arrastão ocorreu na madrugada de quinta-feira (30).

Hoje, por volta das 6h15, dois homens em uma moto preta 150cc, com jaqueta de motoqueiro estavam fazendo arrastão levando celular, bolsa e carteiras dos moradores do Jardim Rosemary. Isso ocorre pela boca de fumo que tem na Rua Serra de Itaberaba. Lá parece uma cracolândia à noite toda com o consumo de drogas. Nós ligamos para a polícia e eles nem descem do carro. No final da rua tem uma viela chamada Favela 13, lá tem bandidos com armas e drogas e motos roubadas“.

Entramos em contato com a PM através da assessoria de imprensa, mas até o momento da publicação não houve resposta sobre patrulhamentos na região.