Morador conta 43 buracos na Estrada da Aldeia e pede reparos

A Estrada da Aldeia, que liga a Raposo Tavares (Km 22,8) até a Aldeia de Carapicuíba há muitos anos vem dando dor de cabeça para quem trafega pela via.

Além do excessivo trânsito em uma via pública estreita e sem calçada, o asfalto sempre foi de péssima qualidade, tanto no trecho de Cotia como no de Carapicuíba. Já foi matéria em todas as mídias da cidade, devido ao alto índice de reclamações de munícipes das duas cidades.

Um morador contou nesta quarta-feira (24), 43 buracos em um trecho de 1.700 metros, conforme relata:

Bom dia. A Estrada da Aldeia, que liga o Km 22 da Raposo Tavares até o centro da Aldeia de Carapicuíba tem 1.700 metros e possui 43 buracos contados hoje, dia 24/08/2016.
Esta estrada é muito utilizada por ônibus, carros de passeio, caminhões, transeuntes, além de ser uma via de acesso ao Rodoanel para quem quer evitar o trecho da Raposo Tavares.
Estes buracos não são novos, muitos deles são verdadeiras crateras, os carros precisam desviar para a outra faixa de rolamento, na contramão, se não quiserem ter o carro destruído.
O perigo se potencializa no período noturno e com chuvas, simplesmente devido à fraca iluminação não é possível ver os buracos e vários pedaços de carros estão espalhados ao redor destes buracos, indicando que alguém já foi prejudicado“.

A reclamação foi enviada às prefeituras de Cotia e Carapicuíba.