Mil e uma noites é tema de jantar beneficente em prol da Toca das Horttênsias

O centrinho mais charmoso de Cotia, onde está localizado o Restaurante Vedhanta, realiza no próximo dia 28 de agosto um jantar beneficente para a Associação Toca das Horttênsias.

O cardápio composto por iguarias da cozinha árabe será preparado pela Chef Nazaré Peixoto que garante surpreender os paladares mais exigentes.

Entre as opções gastronômicas serão servidos um Buffet de saladas com: Fatuche, Tabule, Pão sírio, Babaghanouj, Homus, Coalhada seca. Seguido de pratos quentes como: Mijadra, Abobrinha recheada, Kibe assado, Esfiha. E para finalizar, Mhalabie de sobremesa.

A participação e colaboração das pessoas é vital para que a Toca das Horttênsias continue oferecendo serviços de qualidade e cuidando dos idosos fragilizados.
Reserve seu convite para uma noite cheia de encantos típicos do Oriente e desfrute de uma apresentação da dança do ventre.

SERVIÇO
JANTAR MIL E UMA NOITES NO RESTAURANTE VEDHANTA
Data – Sexta-feira, dia 28 de agosto, a partir das 19h. – Local: Rua José Felix de Oliveira, 1032, Granja Viana, Cotia – Telefones: 4702-2618 (Nazaré) 4612-2843 /9-7234-4816 (Maga)
email: [email protected]
PREÇO INDIVIDUAL: R$ 70,00 – bebidas à parte

SOBRE A ASSOCIAÇÃO TOCA DAS HORTTÊNSIAS
A Associação Toca das Horttênsias é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1993, com a missão de assegurar dignidade e qualidade no atendimento aos idosos fragilizados e portadores da Doença de Alzheimere similares. Oferece cuidados especializados e alternativos e precisa de ajuda e parceiros que contribuam com a continuidade e filosofia de seus trabalhos.