Megaoperação da polícia na região prende 174 pessoas

Policiais civis da Delegacia Seccional de Carapicuíba, que abrange oito municípios da região (Cotia, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Vargem Grande Paulista) realizaram uma grande ação policial denominada “Operação Rubi” para reprimir a prática do tráfico de drogas e inibir a criminalidade na região.

Durante a operação os policiais apreenderam 29.282 objetos irregulares ou de procedência ilícita, além de cumprirem mandados de prisão e de busca e apreensão, bem como a realização de policiamento preventivo especializado.

A operação mobilizou 134 policiais das unidades subordinadas à seccional envolvendo 47 viaturas que resultou na prisão de 174 pessoas, 31 flagrantes e apreensão de 338 veículos com irregularidades administrativas.

Foram cumpridos 43 mandados de prisão e a apreensão de grande quantidade de drogas já embaladas para a comercialização, inclusive com a prisão de uma traficante de 72 anos, responsável pelo tráfico de drogas na comunidade existente ao lado do Fórum da Comarca de Carapicuíba.

policia2