Médica que atende em Cotia é presa por tráfico de drogas em Ibiúna

Uma médica de Ibiúna foi presa na tarde de sábado (2) por tráfico de drogas.

Na sua casa, na Estrada da Cachoeira, policiais militares encontraram 36 pinos de cocaína, 12 carimbos de diversos outros profissionais, dinheiro, além de grande quantidade de medicamentos controlados, vários talões e guias de receituários de remédios controlados dos hospitais de Ibiúna, Mairinque, Cotia e Santana de Parnaíba, que eram os locais onde a mesma era plantonista.

Policiais militares receberam a denúncia de que em uma residência na Estrada da Cachoeira estaria havendo tráfico de entorpecentes. Eles foram até o local e ao entrarem na propriedade, perceberam que a médica, identificada apenas pelas iniciais de A.M., tentou jogar as drogas num vaso sanitário.

Ao perceberem a tentativa da suspeita em tentar se livrar dos entorpecentes, os policiais deram voz de prisão e iniciaram uma busca pela residência. Durante a revista, foram encontrados na casa os carimbos, receituários, medicamentos e R$ 482,00 em dinheiro.

Imediatamente a médica foi levada para a delegacia de Ibiúna, onde foi indiciada por tráfico de drogas. Ela não quis comentar sobre o fato e deverá ser transferida para a Cadeia feminina de Votorantim.

A.M. era plantonista no Pronto Socorro Municipal de Ibiúna, além de atender em mais três hospitais da região.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo

traficomedica traficomedica2 traficomedica5