Maníaco de Caucaia é preso após tentativa de assalto e estupro

Um homem de 59 anos foi preso pela Guarda Civil de Cotia, acusado de tentar estuprar e assaltar uma mulher em Caucaia do Alto.

Ele já tinha passagem pela Justiça por vários crimes, como assalto, roubo e inclusive estupros, quando cumpriu 25 anos de pena. Há cinco anos estava em liberdade

O caso começou em um ponto de ônibus na Estrada de Caucaia. Uma jovem esperava o ônibus no ponto, ela iria para São Paulo fazer uma entrevista de emprego. O homem parou o carro e, armado com uma faca, obrigou a jovem a entrar no veículo.

A partir daí, o homem passou a dirigir por vários pontos da região, sempre ameaçando a jovem e dizia que a levaria para um local deserto e a estupraria.

As câmeras de segurança de um posto de gasolina no centro do Distrito registraram o momento em que José dos Reis parou para abastecer. Foi o momento que a jovem aproveitou o descuido do homem para descer do carro e sair correndo. José percebeu e deu ré com o veículo. Os frentistas estranharam a ação e tentaram segurar o criminoso, mas ele fugiu com o carro na contramão na Avenida Roque Celestino Pires.

Momentos depois a GCM conseguiu prender o homem e ele negou o estupro, mas disse que queria roubar o celular da jovem. Na delegacia, confessou já ter estuprado sete mulheres no Distrito, daí o apelido de “Maníaco de Caucaia”.

Ele vai responder por tentativa de estupro, sequestro e assalto.

 

Momento da fuga (carro preto)
Momento da fuga (carro preto)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Band

Um comentário em “Maníaco de Caucaia é preso após tentativa de assalto e estupro

  • 15/09/2015 em 18:40
    Permalink

    Merece morrer na cadeia gente esse homem estrupou minha amiga que tá mal até hoje

Fechado para comentários.