Mais uma pessoa é vítima de assalto em frente ao Extra Cotia

Um cenário triste, mas que vem acontecendo há muitos anos e nada é feito pelas autoridades de segurança de Cotia. O Bairro do Portão, retratado muito em 2019 e já no início de 2020 pelo Jornal Cotia Agora, vem convivendo com atos de violência, principalmente furtos e roubos, no caso aqui, assalto, na região do supermercado Extra, no Km 32 da Raposo Tavares.

O local é ponto de ação de bandidos há muito tempo e vários desses criminosos moram ali perto, no Turiguara e Morro do Macaco, o que facilita a fuga.

Em inúmeros casos já relatados por nós, um chegou neste domingo, de um jovem que vamos manter o anonimato, mas que pede providências e cobra dos bandidos que devolvam seu celular, pago com muito esforço e trabalho.

Ele relata o seu drama:“Estava no ponto em frente ao Extra, sentido SP, por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, quando dois nóias,um branco com boné e outro preto,também com boné. Me abordaram, roubaram meu celular, o cabo que estava carregando em meu bolso e mais R$ 200,00 em dinheiro. Não estavam armados, tentei reagir, mas estava em desvantagem. Bloqueei o MEI do celular por roubo e peço a quem vai comprar, favor devolver ou vai sofrer as consequências judiciais, já que é fácil de rastrear”.

A região do bairro do Portão, como em muitos pontos de Cotia vem sofrendo com furtos e roubos, que só viram estatísticas, sem que os bandidos sejam presos e punidos.

Dados do celular: K10 dourado com cara rosa de água e estrela.