Lucimara Parisi terá programa na Rede Brasil, com gravações na Granja Viana

Lucimara Parisi é jornalista, atriz, diretora de programas de TV e agora investe na carreira como apresentadora.

Dona de um carisma que só ela tem, e o sorriso mais famoso do Brasil, Lucimara estreia no dia 08/12 na Rede Brasil de Televisão. A loira vai comandar um programa que tem seu nome nas tardes de sábado na emissora, com início ao meio-dia e duração de 1 hora.

A atração será gravada em sua casa na Granja Viana, em meio a natureza, tem a ousadia da apresentadora que reúne convidados famosos, musical, gastronomia, matérias externas e um momento pet, onde Lucimara ajuda ONGs de São Paulo na campanha de adoção de animais abandonados.

Nosso programa será informal, eu quero receber meus amigos, gente legal para conversar sobre assuntos interessantes, e também brincar um pouco, temos até notícias inúteis que não acrescentam nada na nossa vida, a ideia é ficar cada vez mais próxima da minha galera do bem! Esperem um programa divertido e despretensioso, realístico, nada muito montado, quem quiser ver um programa todo certinho, com muitos recursos de produção, assista a Globo”, brinca Lucimara Parisi.

Na estreia, Luciano Faccioli, que falou sobre sua carreira e a saída recente da Rede TV, o humorista Pedro Manso, o cantor Nahim e Mc Tati Zaqui que desafiou Lucimara a fazer a dança do tugudum, febre na internet.

Por Neuber Fischer – Observatório da Televisão