Loja da Enel em Cotia passa a atender só com agendamento

Depois de muito transtorno e aglomeração de pessoas desde sua reabertura há duas semanas, a loja da Enel em Cotia e demais da região passam a atender os clientes somente com hora marcada.

Os clientes podem realizar o agendamento no site da empresa (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/), escolhendo o serviço desejado, a loja mais próxima, o dia e o horário.

Os protocolos de higiene e segurança à população continuarão a ser seguidos, respeitando o distanciamento entre as pessoas dentro das lojas, além do uso obrigatório de máscaras de proteção e disponibilização de álcool em gel.

Canais digitais de atendimento e parcelamento

Todos os serviços realizados nas lojas da empresa continuam disponíveis nos canais digitais, inclusive o pedido de parcelamento dos débitos em até 12 vezes sem juros no financiamento, disponível no Portal de Negociação (https://portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home), no Aplicativo Enel São Paulo (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/atendimento/aplicativo-enel) ou na Central de Atendimento (0800 72 72 120).

Foto: José Roberto Souza