Leo Maia fará show grátis em comemoração ao Dia dos Pais na região

O filho canta os sucessos do pai famoso, e os pais de Barueri e região se sentirão homenageados com o show de Léo Maia, que faz o “Tributo ao Síndico”, no domingo (10) de Dia dos Pais, no bulevar central, às 16h, cantando sucessos de Tim Maia, que morreu em 1997.

Em seus shows, Léo diverte o público com músicas autorais e releituras das canções de seu pai, além de contar as mais diversas histórias e curiosidades sobre a Família Maia. “Não quero dinheiro”, “Gostava Tanto de Você”, “Primavera” e outros sucessos fazem parte do vasto repertório que envolve o público.

No decorrer do show o público canta e se encanta. As memórias emocionais viram o charme e o clima de saudosismo arrebata a plateia. Assim como as músicas, as histórias não são apagadas e o tempo não ousa brincar com elas.

Léo Maia nasceu e cresceu no meio da música, aos 7 anos pegou pela primeira vez em um violão e dedilhou alguns acordes, a música foi “Sossego” de Tim Maia. Filho do grande rei da soul music, herdou a voz e a presença de palco.

Léo hoje conta com seis álbuns na discografia, suas músicas fazem parte de diversas trilhas sonoras de novelas e seus shows e projetos já percorreram o Brasil inteiro. Ainda neste ano se prepara para uma turnê na Europa.

Do Correio Paulista