Léo Cotia conquista título do pernambucano e seu quarto acesso

O lateral direito Léo Cotia realmente é pé-quente. Neste final de semana se tornou campeão pernambucano da série A-2 e garantiu o acesso do Caruaru City para a elite do futebol de Pernambuco. A equipe empatou com o América-PE em 0 a 0, no estádio Vera Cruz, e contou com o empate Petrolina 2 x 2 Íbis, no Paulo Coelho, para terminar na liderança do quadrangular final com cinco pontos.

Léo também conquistou seu quarto acesso no futebol do nordeste. Ele subiu em 2019 para a Série D do Campeonato Brasileiro com o Afogados da Ingazeira, no final de 2019, com o Retrô Brasil para a 1ª divisão do Pernambucano e em 2020 com o Vera Cruz, da segunda para a primeira do Pernambucano.

Muita festa na casa dos pais de Léo, no bairro do Panorama, em Cotia. Léo Cotia, 25 anos, começou no futebol ainda garoto, na base do São Paulo, depois passando por clubes como Cotia FC, Taboão da Serra, Santa Cruz, Afogados da Ingazeira, Frei Paulistano, Retrô Brasil, Vera Cruz e o Caruaru City. Em 2020 ganhou o prêmio de melhor lateral direito do Campeonato Pernambucano.