Leitora relata abandono em ruas e escola do Jardim Lina

Uma moradora do Jardim Lina, bairro que fica na região do Portão, escreveu para o Jornal Cotia Agora relatando problemas no bairro, principalmente as calçadas e na escola que seu filho frequenta. Veja:

“Me chamo Flávia Silva, admiro o trabalho de vocês e acho importante mesmo ter ajuda na comunicação dos problemas e das qualidades de nossa cidade. Moro em Cotia desde que nasci, tenho 37 anos. Minha família foi umas das primeiras a ter casa no bairro Jardim Cotia  e moram até hoje na Rua Esperança e foi meu vô que iniciou o bosque que tem naquela rua há uns 20 anos.                       
Hoje em dia, casei e moro no Jardim Lina e é uma pena que por aqui o descaso seja tão grande e a conscientização dos moradores tão escassa. Meu filho frequenta a creche Félix Alves Folha há três anos e desde antes disso aquela escola está com falta de tudo.
Tem obra inacabada, salas em construção, banheiros quebrados, brinquedos quebrados, o telhado caiu, a entrada principal é ruim, não tem controle de entrada e saída de pessoas, sem contar todo o entorno e caminho para escola que não podemos usar as calçadas, pois tem muito mato e barro quando chove. 

O presidente do amigos de bairro daqui disse que não pode fazer nada e que a prefeitura está cuidando disso, mas a demora prejudica não só as crianças como também as muitas pessoas que trabalham pelos condomínios que tem aqui. Moramos num bairro onde ônibus só passa em dois horários específicos e não termos calçadas só nos prejudica mais ainda. Gostaria de contar com ajuda de vocês para divulgar esse nosso problema e conseguirmos uma melhora nesta manutenção”.

A reclamação da leitora foi enviada à Prefeitura de Cotia na sexta-feira (10) e não tivemos resposta.

lina1 lina2